Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Versão 2016 do Fluminense dá as caras nas Laranjeiras

Entre chegadas e partidas, o Fluminense se reapresenta hoje, às 14h, nas Laranjeiras, com a expectativa de ser um dos protagonistas no cenário nacional em 2016. Com investimento de cerca de R$ 20 milhões na contratação de Henrique, Diego Souza, Felipe Amorim e Richarlison, o Tricolor sonha com voos mais altos. A começar pela pré-temporada nos Estados Unidos.


A delegação embarca amanhã de manhã para Orlando, onde disputará a Florida Cup. No torneio, o torcedor poderá conhecer a nova cara da equipe nos confrontos com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Inter. Entre os dias 6 a 21 de janeiro, o Fluminense promete explorar a estrutura do IGM Academy. 

Os problemas de logística que atrapalharam a preparação em 2015 foram resolvidos.

Com a manutenção de referências, como Diego Cavalieri, Jean e Fred, o técnico Eduardo Baptista prevê a montagem de equipe mais equilibrada este ano. Se o Campeonato Carioca servirá como campo de observação para a comissão técnica, o torcedor terá que esperar a estreia na Primeira Liga para conferir de perto a força máxima do Fluminense em ação.

Dois dos reforços se apresentarão diretamente nos Estados Unidos. Diego Souza curtiu as férias com a família no país e se juntará ao grupo na quarta-feira. Concorrido no mercado, Henrique é esperado no Rio até quinta-feira. O zagueiro fará exames médicos e assinará até o fim de 2018. A previsão da diretoria é de que ele embarque para Orlando na manhã de sábado. Em negociação, Wellington Nem, que estará nos Estados Unidos com o Shakhtar, pode ser outra novidade.

Ronaldinho terá agenda diferenciada

Se a presença de Ronaldinho Gaúcho na Florida Cup divide as opiniões no Fluminense, a participação do apoiador na pré-temporada será limitada para não atrapalhar a rotina de treinos em Orlando.

R-10 participará apenas de algumas atividades com a equipe, principalmente as ações de marketing programadas. O aproveitamento nos dois jogos ainda não foi definido.

Quem chega

Henrique, Diego Souza, Felipe Amorim, Richarlison, Samuel, Eduardo, Danielzinho (base)

Quem sai

Kléver, João Filipe, Artur, Renato, Breno Lopes, Willian, Vinícius, Gerson, Robert, Lucas Gomes

Fonte: O Dia
Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques