Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Após volta com assistência, Giovanni destaca apoio do clube e da família



Foram seis meses longe dos gramados devido a uma lesão no joelho direito. Mas enfim Giovanni pôde matar a saudade de vestir a armadura de guerreiro, entrar em campo e sentir o calor da torcida. E o retorno não poderia ter sido mais feliz para o lateral-esquerdo. Primeiro resultado positivo da temporada, goleada por 4 a 0, com direito a uma assistência para o segundo gol, marcado por Gustavo Scarpa.

Na comemoração, o jogador não conteve as lágrimas. Ajoelhado, vibrou com o passe perfeito e foi abraçado por todos os companheiros. O apoio recebido no clube, aliás, foi destacado pelo lateral-esquerdo como fundamental na recuperação. Assim como a força da família. Durante o período de recuperação, ele acompanhou de perto o nascimento da filha Luiza, hoje com três meses.

- Foi muito bom poder retornar com esta assistência. É importante para dar confiança também. Infelizmente não consegui jogar os 90 minutos ainda, mas agora é dar sequência. Só quem estava próximo de mim sabe o que eu passei. E isso mostra a capacidade do pessoal da fisioterapia, do departamento médico do Fluminense, do professor Jefferson (Souza, preparador físico) – afirmou Giovanni, que abriu um sorriso ao falar sobre a filha, Luiza:


- Cheguei em casa e ela (Luiza) já estava dormindo. Chegamos depois de meia-noite de Volta Redonda. Está com três meses. Qualquer sorrisinho que ela dá, já ficamos felizes. Já gosta de olhar a TV e mesmo sem ela ainda entender muito, a minha esposa fica falando: “olha lá o papai jogando”. Já é uma motivação a mais para eu poder voltar a jogar bem.

Como lateral, Giovanni sabe bem a importância de ter Fred na área. Referência, o camisa 9 passa confiança aos companheiros não só dentro, mas também fora dele. Após o resultado adverso na estreia do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, o grupo se fechou para conseguir a recuperação no duelo com o Bonsucesso.

- O Fred é um cara onde temos muita confiança. Se a bola chegar com qualidade ele vai fazer. A nossa função é essa. O grupo está muito unido e motivado. Tivemos uma conversa séria depois do jogo contra o Volta Redonda. Só temos a crescer a partir de agora – encerrou o lateral-esquerdo.

Na manhã desta sexta-feira 5, Giovanni e o grupo tricolor voltam a treinar nas Laranjeiras. O próximo compromisso será no dia 11, contra o Madureira, às 17h, no Moacyrzão.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques