Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com golaço de bicicleta e show de Diego Souza, Flu goleia o Tigres

Com direito a golaço de bicicleta de Cícero e show de Diego Souza, que marcou o dele e deu passe para Osvaldo e Henrique completarem o placar, o Fluminense goleou o Tigres do Brasil por 4 a 0 na noite deste domingo, 14, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com futebol ofensivo e envolvente, a equipe do técnico Eduardo Baptista dominou as ações da partida durante os 90 minutos e construiu a vitória com paciência e muito toque de bola.

Com o resultado, o Fluminense chegou a sete pontos e se manteve na quarta colocação do grupo A. Na próxima rodada, o Tricolor terá o clássico diante do Flamengo, domingo que vem, às 19h30, em Brasília. Antes, no entanto, tem o compromisso contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga, na quarta-feira, 17, às 19h30, no Mineirão.

Melhor tecnicamente e muito organizado taticamente, o Fluminense partiu para cima desde o primeiro minuto de partida. E não tardou para o Tricolor abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Marcos Junior fez o cruzamento pela esquerda, Fred subiu e desviou de cabeça. A bola sobrou para Cícero, que dominou no peito e disparou uma linda bicicleta para marcar um golaço no Raulino de Oliveira, o segundo do camisa 7 no Campeonato Carioca.


O Flu seguiu pressionando e, aos 15, Diego Souza fez linda tabela com Fred e por pouco não ampliou. O chute de perna direita do camisa 10 bateu na trave, com o goleiro do Tigres já batido no lance. Após servir de garçom, o artilheiro quase deixou o dele. Gustavo Scarpa cobrou falta da esquerda e o camisa 9 subiu de cabeça para grande defesa de Renan, que impediu o segundo do Tricolor ainda na primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o panorama da partida seguiu inalterado, com o Fluminense martelando a equipe do Tigres. O segundo gol parecia questão de tempo quando, aos dez minutos, Diego Souza subiu mais que a zaga adversária e desviou para o fundo da rede a batida de escanteio de Marcos Junior. Foi o primeiro gol do meia neste retorno às Laranjeiras e o sexto com a armadura tricolor.

A vitória começou a se transformar em goleada aos 23 minutos. Pierre lançou Diego Souza na direita. O camisa 10 levantou a cabeça, repetiu a dobradinha com Fred e serviu Osvaldo, que só empurrou para o gol para marcar o terceiro do Fluminense em Volta Redonda. Aos 36, foi a vez de Henrique levantar a torcida tricolor. Em falta cobrada por Diego Souza, o zagueiro apareceu livre na segunda trave para conferir e marcar o primeiro dele pelo Time de Guerreiros.

Foi a segunda vitória do Fluminense no Carioca. Um resultado para dar moral para a sequência de grandes jogos que terá pela frente.

FLUMINENSE 4 X 0 TIGRES DO BRASIL

Data e hora: 14/02/2016, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique de Lima Filho (RJ) e Andréa Izaura de Sá (RJ)
Gols: Cícero, aos 5′/1º tempo (1-0); Diego Souza, aos 10′/2º tempo (2-0); Osvaldo, aos 23′/2º tempo (3-0) e Henrique, aos 36′/2º tempo (4-0)
Cartões amarelos: Rodrigo Sam, Gabriel, Fabiano Oliveira (TIG); Marlon Santos (FLU)
Público / renda: 1.237 presentes (799 pagantes) / R$ 11.000,00

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos e Giovanni; Pierre (Douglas), Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo), Diego Souza e Marcos Junior (Daniel); Fred – Técnico: Eduardo Baptista.

Tigres do Brasil: Renan; Alex Santos, Rodrigo Sam, Sérgio Raphael e Lucas Fernandes (Lucão); Gabriel (Lucas William), Léo Bartholo, Giovanni, Kelvy e Diogo Sodré (Fabiano); Fabiano Oliveira – Técnico: Marcelo Cabo.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques