Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com nome gritado pela torcida, Henrique comemora noite especial

A vitória por 4 a 0 sobre o Tigres, no último domingo, em Volta Redonda, ficará marcada para o zagueiro Henrique. Não só por ter sido a primeira dele pelo Fluminense. De cabeça, o defensor marcou o gol que fechou o placar e teve o nome gritado pela melhor torcida do país. Para completar, a defesa não foi vazada.

- Fico muito feliz mesmo de ouvir a torcida gritar meu nome. Os torcedores merecem estar comemorando e eu vou sempre me dedicar ao máximo para dar alegrias a eles – prometeu o zagueiro.

Anunciado como reforço do Fluminense no início de janeiro deste ano, Henrique gerou grande expectativa na torcida. Com uma Copa do Mundo no currículo e passagens por grandes clubes europeus, o camisa 33 vinha de um período de inatividade longo no Napoli, da Itália. Somado isso ao fato de precisar se readaptar ao futebol brasileiro, o defensor ainda não havia conseguido mostrar o cartão de visitas. Isso até chegar a partida contra o Tigres. Ele acredita que a equipe do Flu esteja num estágio semelhante de evolução.

- Aos poucos estamos nos acertando e pegando ritmo de jogo também. A dificuldade no jogo quem faz somos nós. Temos de nos impor na marcação e chegar com segurança na frente para marcar os gols – ressaltou Henrique.


Com a vitória no último domingo, o Fluminense chegou a sete pontos em 12 possíveis até o momento no Campeonato Carioca. A equipe comandada por Eduardo Baptista ocupa a quarta colocação do Grupo A e agora terá dois clássicos pela frente na competição – contra Flamengo e Botafogo. Antes disso, porém, o Tricolor visitará o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em confronto válido pela Copa da Primeira Liga. Para permanecer com chances de ir à semifinal, precisa da vitória.

A delegação tricolor retornou de Volta Redonda rumo ao Rio de Janeiro logo após o jogo contra o Tigres. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Serão duas atividades até o compromisso diante dos mineiros. O capitão Fred, suspenso, desfalcará a equipe.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana (capa) e Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques