Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Como o Fluminense pode se dar bem com a estreia de Diego Souza?


O ano do Fluminense não começou como o esperado. Após se reforçar bem no mercado da bola, o Tricolor derrapou nos dois primeiros jogos da temporada com duas derrotas. Vale ressaltar que o técnico Eduardo Baptista não pôde contar com os principais reforços neste início, já que Diego Souza demorou a ser inscrito e Richarlison se lesionou. Menos mal que o primeiro já está à disposição e fará sua reestreia pelo Flu nesta quinta-feira, contra o Madureira, no Moacyrzão. Mas como o camisa poderá ajudar a equipe?

Qualidade

O primeiro motivo é claro. A qualidade de Diego Souza é o que mais anima o Fluminense. Após grande temporada no Sport, o apoiador entrou na mira do Tricolor para ser o principal reforço em 2016. O desempenho na pré-temporada foi bom e criou expectativa para a estreia. Após resolver problemas burocráticos, o jogador está livre para entrar em campo.

Experiência

Outro componente importante é a experiência do jogador. Além da qualidade, essa característica também pesou para a contratação de Diego Souza. Isso porque o Fluminense contou com muitos jovens no time titular em 2015, como Gustavo Scarpa, Marlon e Marcos Júnior. O objetivo da diretoria e comissão técnica é que o novo camisa 10 consiga equilibrar a equipe ao lado de Fred.

Liderança

Além de experiente, Diego Souza tem personalidade clara de liderança. Evidentemente que o Fluminense está bem servido na função com Fred, capitão da equipe. Porém, nunca é demais contar com mais um jogador com esse tipo de perfil. Até porque o camisa 9 mostrou certo descontrole ao desferir um soco na nuca do adversário em jogo contra o Atlético-PR.

Entrosamento

Por fim, o técnico Eduardo Baptista poderá, enfim, contar com o time que considera ideal. Na maioria dos treinamentos de pré-temporada, o treinador utilizou Diego Souza entre os titulares. Porém, com os problemas encarados na regularização do atleta, o comandante teve que mudar o time nos jogos. Agora, ele poderá utilizar a equipe mais entrosada até o momento.

Fonte: Uol
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC
Texto: Bernardo Gentile

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques