Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Diego Souza à la Fred no Fluminense

Sem poder contar com Fred na Primeira Liga por conta de suspensão, o Fluminense já tem o postulante a substituto do capitão no papel de líder técnico e motivacional dentro de campo na competição: Diego Souza. Aos poucos, ele vai reencontrando seu melhor futebol e pretende já exercer a função contra o Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão.

O camisa 10 teve atuação destacada na goleada (4 a 0) sobre o Tigres — fez um gol e deu assistência para outros dois. Criado nas categorias de base do Tricolor, o meia não precisou de período de adaptação para se sentir em casa, e, aos 30 anos, está pronto para comandar o Fluminense nas partidas que Fred não puder entrar em campo.

Além da identificação com o clube, Diego Souza conta com o apoio total de Eduardo Baptista, que trabalhou com ele no Sport, ano passado, e pediu sua contratação.

“Sem dúvida, o Eduardo me conhece bem. Joguei com ele um ano e meio. É a mesma função que fazia lá. Ele sabe que posso render. Espero que eu consiga ter uma boa sequência, assim como toda a equipe”, afirmou o meia.

A experiência trouxe tranquilidade e sensatez para Diego Souza. Até mesmo a implicância de parte da torcida por conta das passagens pelos rivais Flamengo e Vasco são tiradas de letra hoje em dia.

“Desde quando assinei o contrato, sabia que haveria desconfiança. No domingo, um cara pegou no meu pé com um minuto de jogo. Isso não me incomoda”, garantiu.

Fonte: O dia
Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques