Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Eduardo elogia atuação no segundo tempo: ‘É o Flu que queremos’


Uma grande atuação coletiva. O Fluminense venceu o Boavista por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e deu a volta por cima após a derrota na estreia da competição. O futebol de bastante intensidade, movimentação e passes objetivos no segundo tempo chamaram a atenção e agradaram o técnico Eduardo Baptista, que planeja seguir trabalhando com empenho na busca pelo ajuste ideal.

- Temos que encontrar o melhor futebol. O time estava ansioso no primeiro tempo. Tivemos as mesmas chances no segundo e os gols saíram. Com ansiedade e pressa não rodamos a bola da maneira correta. Na etapa final, com o mesmo volume, tivemos tranquilidade e paciência. Esse é o Fluminense que queremos. Temos que trabalhar para melhorar. Temos mais jogos e uma semana de trabalho pela frente - disse.

Da equipe que estreou diante do Volta Redonda e a que jogou nesta quarta-feira foram cinco modificações. E todos aproveitaram a oportunidade. Para Eduardo Baptista, a estratégia não só surtiu efeito, como também valorizou a importância da totalidade do elenco tricolor:

- Queríamos municiar o Fred e conseguimos. Poderíamos ter tido um volume de jogo maior, mas fizemos apenas um treino com essa nova formação e com o Daniel mais para o lado. Agora é dar sequência. Cícero foi bem atuando pelo meio, devemos ganhar o Diego Souza… Vamos fortalecer esse meio com opções de força e qualidade. Isso é importante. Quem entrou foi bem, temos que fazer justiça para que todos se sintam importantes. Quem entrou, mereceu e está de parabéns – afirmou.

O Flu volta a jogar na quinta-feira, 11, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, contra o Madureira, em local ainda a ser definido. Eduardo já explica qual a receita para mais uma vitória:

- Temos que entrar do mesmo jeito. A gente mexe no time quando não tem resposta. Agora é mexer o menos possível. Devemos ter o Diego Souza em condições de jogo, a volta do Henrique… Vamos avaliar para mexer pouco.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC 
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques