Em busca da primeira vitória e de paz, Flu enfrenta o Bonsucesso no Raulino


Em jejum de vitória em 2016, o Fluminense enfrenta o Bonsucesso nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nas Laranjeiras, a pressão aumenta a cada jogo sem conseguir um resultado positivo, assim como foi na estreia no Carioca, quando a equipe perdeu para o Voltaço por 3 a 1. O técnico Eduardo Baptista já vê seu trabalho questionado, e por isso o desejo de todos é, enfim, "estrear" nesta temporada.

Diante das dificuldades mostradas até agora, o treinador do Flu, que está no Grupo A do Carioca, resolveu mudar por atacado. Fez cinco alterações na equipe titular, entre elas a barração do zagueiro Gum, que será substituído pelo estreante Renato Chaves, que disputou o último Brasileiro pela Ponte Preta.

O Bonsucesso, integrante do Grupo B, também perdeu na estreia - 2 a 0 para o Resende, no estádio Luso Brasileiro. A equipe vive a dificuldade de montar o time durante a competição e tem como principal objetivo conseguir os pontos necessários para se manter na Primeira Divisão.

O árbitro responsável por este duelo será João Batista de Arruda, que terá como assistentes Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Carlos Henrique Cardoso de Souza. O SporTV transmite o jogo com narração de Eduardo Moreno, comentários de Edinho e reportagem de William Kayser e Guido Nunes. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.

A equipe deve ter cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o Voltaço, na estreia. Saem Gum, Henrique, Léo Pelé, Edson e Felipe Amorim, entram Renato Chaves, Marlon, Giovanni, Pierre e Douglas. Nesta nova formação, Cícero volta a atuar mais avançado. O provável Flu: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni; Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa, Cícero e Daniel; Fred.

Fonte: Ge
Foto: Bruno Haddad / Flickr