Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense duela com Madureira na estreia de Diego Souza

Após conquistar a primeira vitória na temporada, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília) contra o Madureira, em Macaé, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Os tricolores buscam mais um triunfo para consolidarem o retorno aos bons resultados e acabarem de vez com a pressão sobre elenco de comissão técnica.


A grande novidade confirmada pelo técnico Eduardo Baptista será a estreia do meia Diego Souza em jogos oficiais. Regularizado, o jogador vai reforçar a equipe e tem a incumbência de armar a equipe no Cláudio Moacyr. Baptista revelou que DS87 não está 100% fisicamente, mas vai poder ajudar o Fluminense a conquistar mais três pontos no Campeonato Carioca.

"A parte física crua está bem. Lógico que o jogo envolve um nível a mais. Talvez não esteja 100%. Peço para o jogador de meio: não precisa jogar 90 minutos. Joga 60, 70, mas de maneira intensa. O tempo que ele estiver em campo tem de ser assim", disse.

O treinador espera um duelo complicado contra o Madureira. O comandante tricolor lembrou que o adversário vem de vitória e fez boa partida na estreia contra o Vasco.

"Talvez dos pequenos seja o mais forte. Vi os jogos deles. O placar contra o Vasco impressiona, mas o jogo não foi fácil. Não resume o jogo. Eles têm boa presença de área. Vamos ter que ter atenção. É um time perigoso na bola aérea. O Fluminense tem que se impor e apresentar o mesmo futebol que apresentamos contra o Bonsucesso", declarou.

No Madureira, o pensamento é de repetir as boas atuações, mas sem cometer os mesmos erros, principalmente contra o Vasco. O meia Leandro Chaves pregou calma para o Tricolor Suburbano poder tirar pontos do Fluminense.

"Temos que ir com cautela. Contra o Vasco, jogamos muito mal o segundo tempo. Pode ter certeza que contra o Fluminense vai ser bastante diferente. Agora temos que trabalhar para que a gente possa surpreender o Fluminense", falou.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X FLUMINENSE

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 11 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Michael Correia

MADUREIRA: Rafael, Filippe Formiga, Daniel, Jorge Fellipe e Ernani; Everton, Ryan e Leandro Chaves; Arthur Faria, Geovane Maranhão e João Carlos
Técnico: Alfredo Sampaio

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza e Danielzinho; Fred
Técnico: Eduardo Baptista

Fonte: Terra
Foto: Divulgação Fluminense F.C

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques