Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred faz dois, atinge marca histórica e Flu goleia em grande atuação

Uma vitória que traz confiança e esperança para os próximos desafios. O Fluminense superou o Bonsucesso por 4 a 0 (Fred 2x, Gustavo Scarpa e Cícero), nesta quarta-feira, 3, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time de Eduardo Baptista dominou o confronto desde o início e chamou atenção de forma positiva pelas boas atuações individuais e coletiva.

Parágrafo à parte para o atacante Fred. Com os dois gols marcados, o artilheiro chegou a 164 gols e igualou Telê Santana na quarta posição dos maiores artilheiros da história do Tricolor. Além disso, o camisa 9 ainda assumiu a artilharia do Campeonato Carioca, com três gols marcados em dois jogos.

O Flu volta a jogar na quinta-feira, 11, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, contra o Madureira, em local ainda a ser definido.

Movimentação, intensidade e vantagem


O Fluminense iniciou a partida trocando passes rápidos, com muita movimentação e envolvendo o Bonsucesso. Logo aos oito minutos, Cícero dominou na área e foi desarmado justamente quando ia chutar. 
 
 
 A pressão prosseguia. Danielzinho comandava o meio de campo com passes precisos em profundidade. Aos 15 minutos, em bola enfiada para Giovanni, o lateral-esquerdo percebeu que Fred retardou a corrida e preparou uma grande assistência. No entanto, o centroavante bateu por cima.

O Flu seguiu dominando o jogo. Aos 28 minutos, Wellington Silva cruzou rasteiro, Fred chutou forte e o goleiro defendeu. O gol amadurecia e acabou ocorrendo aos 33′. Pierre, pela direita, lançou bola na medida para o capitão. O camisa 9 matou no peito e fuzilou cruzado. Fluminense em vantagem no Raulino de Oliveira.
 
Três minutos após a abertura do placar, Douglas finalizou de fora da área e quase marcou. Em outra jogada, Gustavo Scarpa também obrigou o goleiro a realizar grande defesa. O placar de 1 a 0 ficou barato no primeiro tempo em razão da boa atuação do time de Eduardo Baptista.

Goleou, venceu e convenceu

Começou o segundo tempo e a intensidade do Fluminense só aumentou. Logo na primeira jogada, Giovanni cruzou rasteiro para Gustavo Scarpa finalizar e ampliar.

Seguiu a blitz tricolor. Aos oito minutos, Wellington Silva cruzou, o goleiro desviou, mas Cícero, inteligente na movimentação, esteve no lugar certo, na hora certa: 3 a 0. 
 
 
Fred marcou o nome ainda mais na história do Fluminense aos 26 minutos. Wellington Silva recebeu grande passe de Danielzinho e cruzou para o centroavante finalizar firme, com força, sem chances para o goleiro. Com 164 gols, Fred igualou Telê entre os maiores artilheiros da história do clube e ainda assumiu a artilharia do Campeonato Carioca.

Antes de terminar a partida, o Tricolor ainda teve mais duas oportunidades de gol com Marcos Junior. O árbitro encerrou o confronto e a vitória merecida foi conquistada.

FLUMINENSE 4 X 0 BONSUCESSO

Data e hora: 03/02/2016, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: João Batista Arruda
Auxiliares: Jackson Lourenço Massara e Carlos Henrique Cardozo
Cartões amarelos: Ailton e Gustavo Rambo (BON) Douglas (FLU)
Cartão vermelho: Aílton (BON)
Gols: Fred, aos 34min do primeiro tempo; Gustavo Scarpa, aos 2min, Cícero, aos 8min, e Fred, aos 27min do segundo tempo

Fluminense - Diego Cavalieri; W. Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni (Johnathan); Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa (Marcos Jr); Danielzinho (Osvaldo) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista

Bonsucesso - Léo; Julinho, Gustavo Rambo, Willian, Julio Cesar Pit; Renan Rocha, Ailton, Matheus Salgado (Talento) e Dieguinho (Marco Junior); Dudu Medeiros (Renan) e Dudu. Técnico: Mário marques

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques