Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Magno Alves salva no fim e Flu vence na estreia de interino

Na Estréia de Marcão como técnico interino, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Friburguense por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Magno Alves, aos 41 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória.reia de Marcão como técnico interino, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Friburguense por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Magno Alves, aos 41 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória.

O resultado fez o Fluminense chegar aos dez pontos e ocupar a quarta colocação do Grupo A. Para garantir a classificação para a próxima etapa da competição, o Tricolor só vai precisar de um empate diante do América. O Friburguense segue com oito pontos, na sexta colocação no Grupo B e com poucas chances de classificação.


O Fluminense foi um pouco melhor no primeiro tempo, quando saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate e foi dominado pelo adversário no segundo tempo. O time tricolor teve a sorte de decidir a partida em lance isolado, quando tudo indicava que o Friburguense conseguiria marcar o segundo gol.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o América no Los Larios; O Friburguense terá a Portuguesa, pela frente, no Eduardo Guinle.

O jogo – O Fluminense começou com muita disposição e antes do primeiro minuto, já criou a primeira chance de gol. Wellington Silva fez ótima jogada pela direita e cruzou. Bidu tentou a cabeçada e quase acabou marcando contra. Já aos 2min, o Tricolor das Laranjeiras marcou o primeiro gol. Novamente Wellington Silva investiu pela direita e cruzou para a cabeçada certeira de Cícero que se aproveitou da desatenção da zaga do Friburguense.

Depois dos 30 minutos, o Friburguense equilibrou a partida, criando dificuldades para o Tricolor. E o empate acabou acontecendo, aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, Rômulo cabeceia na trave e Bidu aproveita o rebote, tocando para as redes defendidas por Diego Cavalieri. Os tricolores reclamaram de irregularidade no lance, mas o árbitro confirmou o gol.

O melhor momento tricolor demorou para acontecer na segunda etapa e só veio aos 31min, quando o goleiro Diego Cavalieri fez lançamento para Gustavo Scarpa, mas o goleiro Marcos se antecipou e ficou com a bola. O goleiro do Friburguense voltou a aparecer bem em cruzamento fechado de Gerson, desviando a bola para escanteio. Na cobrança, Magno Alves cabeceou com perigo.

Quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, o Fluminense marcou o segundo gol aos 41 minutos. Osvaldo recebeu um lançamento na corrida, entrou na área e rolou para Magno Alves que só teve o trabalho de encostar o pé e mandar a bola para as redes, decretando a vitória do Tricolor das Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA 
FRIBURGUENSE 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ) 
Data: 2 de março de 2016 (Quarta-feira) 
Horário: 21h45 (de Brasília) 
Público: 3.824 pagantes 
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) 
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Michael Correia (RJ) 
Cartão Amarelo: Vitinho, Jorge Luiz (Fri); Henrique(Flu)

Gols: 
FRIBURGUENSE: Bidu, aos 36 minutos do primeiro tempo 
FLUMINENSE: Cícero aos dois minutos do primeiro tempo e Magno Alves, aos 41 minutos do segundo tempo

FRIBURGUENSE: Marcos; Ronaldo; Cadão (Zé Victor), Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Vitinho, Jorge Luiz e Gleison; Bernardo (Emerson Carioca) e Rômulo (Ziquinha). 
Técnico: Gérson Andreotti

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson (Magno Alves), Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo)e Marcos Junior (Gerson); Diego Souza. 
Técnico: Marcão

Fonte: Terra
Foto: Gerson Gonçalo / Futura Press

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques